"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


segunda-feira, 11 de junho de 2012

VOLTANDO AOS POUCOS

Poxa vida, sei que andei sumida pacas... primeiro essa bendita prova da OAB que me tomou quase meio ano, mas o esforço valeu a pena, pois graças ao meu Bom Deus e ao meu estudo, eu consegui!!! Essa semana darei entrada na vermelhaça (como chamamos carinhosamente a carteirinha da Ordem, eh, eh).
Quando enfim fiquei livre do exame de ordem, voltei a tricotar, mas quem disse que deu pra fotografar meus trabalhos? As pilhas recarregáveis da minha maquina me deixaram na mão, a ver navios... simplesmente não carregam mais e como a pessoa aqui tá mais dura que pão amanhecido... tive que apelar pra minha web cam do note... mas quem disse que eu sabia como editar as fotos?! Apanhei, apanhei ate que hoje, como diria nosso bom Chaves: sem querer querendo, enfim consegui aprender a mexer nesse troço... portanto agora poderei postar as fotos dos meus trabalhos, que aos poucos vou terminando, fotografando e postando aqui!
Bjus a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário