"Sejam muito bem vindos ao meu blog"

Aqui postarei as minhas experiências no mundo do tricô, e outras coisinhas a mais que achar interessante!!!

Aproveitem a visita e deixem mensagens dizendo o que acharam do blog, adorarei ler os comentários de vocês!


segunda-feira, 11 de junho de 2012

TESTANDO PONTOS NOVOS

Descobri alguns pontos de tricô interessantes, e alguns bem fáceis de tricotar, então resolvi testar e fazer pequenos trabalhinhos... a foto não ficou grande coisa, afinal foto de web cam já viu ne? E a fotografa aqui num ajuda em nada... mas valeu pelo registro ;)

Esse primeiro é o ponto areia, usei barbante roxo pra tricotar e apesar da foto medonha o efeito ficou maravilhoso, com esse quadrado vou fazer um porta jarra, para um conjunto que vou dar de presente, depois eu fotografo o conjunto pronto!


Já esse último é o ponto pavão, simplesmente lindo e diferente, aproveitei o restinho de um barbante pra fazer um mine caminho de mesa, pra mesinha de centro da minha casa, amei!!!!!


Mais pra frente eu posto a receita desses pontos pra vcs!!!!

Bjãooo a todos!!!

2 comentários:

  1. Oie minha fofa ah como eu gostaria de aprender fazer tricô mas não adianta amiga rsrsrs.
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não desista de aprender a tricotar, nada nessa vida é impossível. Quando tentei aprender a tricotar tinha 12 anos, não deu certo, eu não tinha paciência e a professora era medonha... 15 anos depois eu consegui. Não sou expert mas o pouco que sei dá pra me virar e passar o tempo.
      Bjãooooo da Lê

      Excluir